Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

FABE lança novos cursos de pós-graduação

por Camila Agostini

Instituição oferece vagas para cinco novos cursos nas áreas de Educação e Gestão

Foto: Camila Agostini / rdalvorada

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE Marau promoveu na noite de quarta-feira, 27/04, coquetel de lançamento dos novos cursos de pós-graduação, edição 2016.

Na área de gestão são quatro as opções de cursos: Gestão Estratégica de Marketing e Vendas; Gestão Financeira, Orçamentária e Tributária; Gestão Estratégica do Agronegócio e Logística e Operações. Na área de Educação, o novo curso é para formação em Supervisão Escolar.

As inscrições estão abertas e devem ser efetivadas pelo site www.fabemarau.edu.br. De acordo com o professor Henrique Bertosso, coordenador do curso de Recursos Humanos da FABE, quem tem interesse em se matricular em um dos cursos do programa de pós-graduação da FABE deve acessar a página virtual da instituição e garantir a vaga já que não há uma data prevista para o início das aulas. “Quando fechar a turma é que daremos início ao curso”, salienta o professor.

As aulas são quinzenais, as segundas e terças-feiras, das 19h às 22h. Os cursos têm duração de 18 meses. Mais informações estão disponíveis no site e pelo telefone 3342 8301.  A FABE oferece também os cursos de graduação em Administração, Recursos Humanos, Pedagogia e Secretariado Executivo.  

No player de áudio, ouça a entrevista com o professor Henrique Bertosso

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais