Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Período letivo do Cesurg Marau inicia na segunda-feira, de forma on-line

por Ana Lúcia Jacomini

Faculdade chegou a projetar o início presencial mas foi necessária a mudança

Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação/Cesurg

 

Inicia na próxima segunda-feira, 1º/03, mais um período letivo na Faculdade Cesurg Marau. Para tanto, foram feitos inúmeros investimentos para receber o aluno de forma presencial com a comodidade e os cuidados que o momento pede. No entanto, devido a classificação da bandeira em nossa região (preta), as aulas iniciarão, num primeiro momento, de forma online, como nos outros semestres.

 Durante esses dias que antecedem o início das aulas, a secretaria da Faculdade estará encaminhando para cada aluno, os tutorias de acesso ao Google Classroom e o link do Meet, para que o aluno assista a aula transmitida ao vivo pelo seu professor, como explica a Diretora de Ensino Rose Grochot Gayeski:

“Nossos professores estão preparados para atender os alunos de forma virtual neste primeiro momento, bem como os colaboradores, que seguem dando o suporte solicitado. O desejo é de que este momento passe logo, para que possamos receber nossos acadêmicos de forma presencial” finaliza Rose. O momento é delicado, afirma ela, mas também de compreensão, pois o objetivo da Faculdade é "seguir com todos os protocolos, a fim de que as aulas possam retornar de forma presencial, como queremos".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais