Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Acadêmicos têm até o final de agosto para realizar cadastros e recadastros na Assuma

Baixar Áudio por Camila Agostini

Processo online requer pagamento de taxa semestral no valor de R$74,90

Foto: Bruno Roso / Tua Rádio Alvorada

Iniciou no dia 19/07, o período para cadastros e recadastros da Assuma – Associação dos Universitários de Marau. Os acadêmicos têm até o dia 31/08 para apresentação e atualização de dados, bem como pagamento da taxa semestral que dá direito ao transporte universitário e demais benefícios específicos aos associados.

O processo ocorre de forma on-line pelo site www.assuma.com.br. Os estudantes podem solicitar o link de acesso pelo WhatsApp – (54) 99264 8742.

A carteirinha digital, disponível off-line em qualquer dispositivo móvel, é obrigatória para a utilização do transporte. A fiscalização será realizada desde o primeiro dia de aula. Para o cadastro é necessária apresentação de RG e CPF ou carteira de habilitação; cópia de comprovante de residência, foto digital 3 x 4 e cópia do comprovante de matrícula.

A contribuição de um quilo de alimento ou ração para pet também é solicitada aos acadêmicos. A sede da instituição permanece sendo o ponto de coleta. A taxa semestral no valor de R$74,90 é emitida por boleto bancário e pode ser paga em qualquer agência bancária, inclusive em home banking para quem faz uso do serviço.

Neste segundo semestre letivo, haverá sorteio de um kit de produtos personalizados. O estudante contemplado poderá escolher se quer grifar o próprio nome ou o da instituição de ensino em que está matriculado.

Outras informações estão disponíveis em https://www.facebook.com/assumamarau

No mês de novembro a Assuma elege nova diretoria. Os interessados em concorrer já podem fazer contato com a atual gestão para receber orientações quanto à inscrição de chapas. Ouça entrevista com a presidente Graziela do Nascimento e a vice-presidente Edianar Sasso  no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais