Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Nova edição do Projeto Brincando nas Férias inicia na próxima semana

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

O projeto é uma realização da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, com a coordenação, neste ano, do professor de educação física Vagner Ebone

(Foto: Reprodução/ Prefeitura de Marau)
Foto: Divulgação

Acontece na próxima semana mais uma edição do Projeto Brincando nas Férias, período em que são disponibilizadas atividades esportivas para as crianças e adolescentes que estão em período de recesso escolar. O projeto é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com a coordenação, neste ano, do professor de educação física Vagner Ebone. Ele e o secretário da pasta, Josias Trento, contaram a Tua Rádio, sobre o funcionamento do projeto.

O objetivo é desenvolver um período de integração entre os estudantes através do esporte e também garantir um local seguro para as crianças no período em que os pais estão no trabalho. Vagner participou do projeto pela primeira vez, na sua época de estágio, sob coordenação do professor Airton Almeida, veio daí a ideia de retomar as atividades.

O início será já na próxima segunda-feira, 29/07, pela parte da tarde. As atividades serão divididas por faixa etária. O horário das 13h15 às 15h15 está reservado às crianças de 7 a 11 anos, da 15h15 às 17h15 é a vez dos estudantes de 12 a 15 anos. Para participar basta ir até o ginásio, não é necessário fazer inscrição antecipada. Todas as atividades são gratuitas e acontecem no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Ouça a entrevista completa no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais