Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura realiza reforma na escola do bairro Fátima

por Camila Mendes

EMEF Honorino Pereira Borges estava em situação precária

Foto: Divulgação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Honorino Pereira Borges, localizada no bairro Fátima, está passando por amplas reformas. O educandário encontra-se em situação precária, com vários ambientes e objetos danificados.

As reformas que estão acontecendo na escola do bairro Fátima estão tendo um investimento de R$ 72 mil, oriundo de recursos próprios da Secretaria de Educação.

Estão sendo realizadas melhorias na cobertura, esquadrias internas e externas, muro lateral e alambrado, pisos, revestimento cerâmico nas paredes, instalações elétricas e hidrosanitárias, pinturas, ajardinamento, limpeza e novos objetos e móveis.

A Secretária de Educação, Fernanda Brandoli, afirmou que “a Honorino e a Afonso Volpato foram as duas primeiras que estamos reformando. Mais adiante estaremos prosseguindo com as obras também nas outras EMEFs e EMEIs”.

Os trabalhos na EMEF Honorino Pereira Borges seguem nas próximas semanas. As aulas não estão sendo afetadas, tendo em vista o planejamento e organização elaborado pela Secretaria de Educação. Quando as reformas são dentro das salas de aula, os serviços são realizados durante os finais de semana.  

Informações Assessoria de Imprensa. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais