Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inscrições abertas para cursos de auxiliar de veterinário e de técnico de celulares

por Ana Lúcia Jacomini

Capacitação acontece em parceria com o Sindicato da Alimentação de Marau

Foto: Divulgação/mpério Educação Profissional

Início do ano é oportunidade de buscar conhecimento e se aperfeiçoar. Em Marau, uma série de cursos estão com inscrições abertas. Entre eles, o de assistente de veterinário que capacita pessoas para trabalhar em clínicas e pet shops, com animais de pequeno, médio e grande porte. Conforme Claiton Silva, da Império Educação Profissional, promotora da capacitação, não há pré-requisitos para participar e o investimento se resume aos custos com material e com o deslocamento para as aulas práticas.

Em Marau, a Império formalizou parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e também está oferecendo um curso de conserto de telefones celulares. De acordo com Claiton, a proposta é capacitar pessoas inclusive para abrirem seu próprio negócio. As aulas, teóricas e práticas, envolvem desde a parte de placas e componentes até os sistemas operacionais e aplicativos.

Para o curso de assistente de veterinária são 20 vagas e para o curso de técnico de celulares, 10 vagas. O período de inscrições encerra nesta sexta-feira, 27/01. Os interessados podem se matricular diretamente no Stia ou buscar mais informações pelo telefone 51.9.9611.8989.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais