Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fabe oferece mais de dez opções de cursos de pós-graduação e MBAs

Baixar Áudio por Camila Agostini

Período de inscrições segue até 31/08

Foto: Divulgação

 Aproximadamente 460 alunos já passaram pelas especializações da FABE Marau. A informação foi confirmada pelo professor e coordenador dos cursos de pós-graduação da faculdade, Marlon Cucchi. Em entrevista à Tua Rádio Alvorada - ouça no player de áudio - o professor destacou as novidades para o segundo semestre letivo de 2020 e confirmou que as aulas, com início previsto para setembro, devem se manter no formato virtual, até uma segunda ordem de autoridades, responsáveis pela gestão do distanciamento controlado, em função da pandemia da Covid-19.

A instituição oferece mais de dez opções de cursos de pós-graduação  MBAs. Na área de gestão, há vagas para  primeira turma de Gestão Organizacional com ênfase em Cooperativismo. Também estão com inscrições abertas, os cursos de Gestão Empresarial e Liderança; Gestão de Pessoas; Gestão Estratégica de Custos; Gestão Financeira; Gestão de Marketing e Vendas e Gestão do Agronegócio.

A novidade da área educacional é a pós-graduação em Docência Superior Corporativa, além de novas turmas para os cursos de Psicomotricidade e Arte, Educação e Terapia. E, ainda, são oferecidas vagas para a pós em Direito do Trabalho e Previdenciário.

As aulas quinzenais ocorrem nas segundas e terças-feiras e têm duração de 18 meses. A aula inaugural acontece no dia 31/08, data em que encerra o período de inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo fone/whats (54) 9 8439 1019 ou através do site da Fabe - http://www.fabemarau.edu.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais