Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Atividades da Formação Pedagógica para educadores do município encerram nesta quarta- feira

por Taliane Radaelli

Participaram das atividades, professores, estagiários, serventes, atendentes e psicopedagogos

(Foto: Divulgação /Prefeitura de Marau
Foto: Divulgação

Encerra nesta quarta-feira, 24/07, a “Formação Pedagógica: Construindo Currículos”, período em que os profissionais da área de educação do município receberam capacitações e atualizações sobre diferentes assuntos relacionados à educação. Participaram das atividades, professores, estagiários, serventes, atendentes e psicopedagogos.

O início das atividades foi realizado na manhã de segunda- feira de forma conjunta, todos os profissionais assistiram a palestra com o Dr. Roberto Andersen que trouxe o tema ``Afetividade e Educação ``. Na parte da tarde e também durante toda a terça - feira foram realizadas oficinas direcionadas as suas áreas de trabalho.

As atividades continuaram nesta manhã de quarta-feira, os professores e psicopedagogos receberam uma palestra com Aline Colussi Lazaretti, com o tema: Detecção precoce. Os profissionais da área de higiene e alimentação realizaram atividades envolvendo teoria e pratica, sobre suas funções e também sobre motivação no trabalho.

Na parte da tarde acontece o encerramento, também de forma conjunta, todos os profissionais se reúnem na Casa de Cultura para assistir a palestra com o Padre Ezequiel Dal Pozo com o tema ``Educação: A base da transformação``

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais