Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Bernardete Maria Dalmolin é eleita reitora da UPF

por Ana Lúcia Jacomini

Eleição aconteceu durante a quarta-feira, 23/05

Elisabete foi eleita com mais de 58% dos votos
Foto: Divulgação

Com mais de 58% dos votos, a atual vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Bernadete Maria Dalmolin, foi eleita nesta quarta-feira, 23/05, reitora da Universidade de Passo Fundo (UPF). A candidata pela Chapa 2 “'Movimento Ação UPF” recebeu o apoio de 5.778 votantes.

O grupo que vai comandar a UPF no período de 2018/2022 é formado pelos professores Edison Alencar Casagranda, vice-reitor de Graduação; Antonio Thomé, vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação; Rogerio da Silva, vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários e Cristiano Roberto Cervi à frente da vice-reitoria Administrativa.

A eleição transcorreu durante todo o dia, das 9h às 21h30min, em 36 urnas eletrônicas instaladas no Campus I, Campus II e na estrutura multicampi. O resultado foi divulgado às 22h25, no Centro de Eventos, da UPF, no Campus I. Bernadete Maria Dalmolin é doutora em Saúde Pública (USP); mestre em Saúde Pública (USP) e graduada em Enfermagem (UFPel). Possui MBA em Gestão do Ensino Superior e já ocupou dversos cargos dentro da universidade como vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários e membro do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Passo Fundo. É professora da UPF desde 1992.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais