Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AABB Comunidade abre período de rematrículas na próxima segunda-feira

por Taliane Radaelli

Neste ano, foram feitas modificações no processo de inscrições dos alunos

Foto: Divulgação

O início do ano também é período de retorno das atividades do projeto AABB Comunidade, que em 2024 oferta 800 vagas para mais de 30 oficinas. Os alunos poderão escolher as atividades que querem realizar já na próxima segunda-feira, 26/02, quando inicia o processo de rematrícula. Em conversa com a emissora, a diretora do projeto, Marília Romani Xavier, falou sobre os prazos estabelecidos. 

Nos dias 26,27, 29/02 e 1°/03, alunos que fizeram parte do projeto em 2023 poderão realizar a rematrícula, fazendo a entrega da ficha de cadastro já preenchida. O documento foi entregue aos alunos no final do ano passado. No mesmo dia é feita a escolha das oficinas e confeccionada a carteirinha de transporte. Já o período de matrícula, para novos alunos, acontece entre 04/03 e 08/03. Nesse caso, é necessário apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, cópia do Comprovante de Residência (conta de telefone, luz ou água) e foto 3x4.

Mudanças para 2024

Como explica Marília, a fim de facilitar o acesso de pais e alunos e também agilizar o trabalho, foram feitas algumas alterações no processo de inscrição. Neste ano, é necessário que aluno e responsável realizem a inscrição - tanto de matrícula, quanto de rematrícula - no turno em que a criança irá realizar as atividades, ou seja, no turno inverso ao escolar.

O processo também contará com o auxílio de senhas, sendo 100 atendimentos para o turno da manhã e 100 para o turno da tarde, nos dias indicados para a rematrícula e matrícula. O atendimento será das 8h até às 18h30, sem fechar ao meio-dia, na sede do projeto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais