Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Acadêmicos da UAB de Camargo organizam ações de formação continuada

por Ana Lúcia Jacomini

A primeira palestra do projeto, será neste sábado no CTG Pousada dos Tropeiros

Comissão organizadora da Formação Continuada
Foto: Divulgação

O Polo da UAB de Camargo promove uma palestra, neste sábado, 24/10, sobre a destinação adequada dos dejetos de aves e suínos, aplicados diretamente no solo. O conteúdo será ministrado pelo professor e doutor, Nicolas Miguel Rodrigo Leygue-Alba. Serão duas etapas, pela manhã com uma visão mais teórica e à tarde, com orientações práticas.

Conforme Samir Casagrande, tutor do Curso de Bacharelado em Desenvolvimento Rural da UFRGS, a atividade faz parte do projeto de formação continuada, elaborado e executado por uma comissão de acadêmicos. O objetivo é oferecer capacitação extracurricular e atender às demandas da região, no setor rural. Camargo, para se ter um ideia, é um dos principais produtores de suínos da região.

A palestra é aberta ao público em geral. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 23/10, no Polo da UAB de Camargo. O investimento é de R$ 10,00 com certificação de oito horas. Para quem não necessita de certificado, a participação é gratuita. A programação de sábado inicia às 9h e o encerramento está previsto para às 15h. O poder público e entidades voltadas ao segmento, apoiam o evento.

Ouça a entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais