Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Volta às aulas terá programação especial na UPF

por Camila Mendes

Acadêmicos serão recepcionados pela Universidade com diferentes atividades durante a semana

Foto: Divulgação Universidade de Passo Fundo - UPF

O retorno das atividades acadêmicas da Universidade de Passo Fundo - UPF, acontece nesta segunda-feira, 25/07. Na ocasião, a instituição organiza uma agenda especial de volta às aula.

Dos dias 25 a 29 de julho, no horário de intervalo dos turnos da manhã e da noite, às 9h40 e às 20h50, no Centro de Convivência, os acadêmicos irão poder prestigiar uma série de atividades. Entre as atrações, estão apresentações acústicas de bandas formadas por acadêmicos. A seleção é organizada pelo Diretório Central de Estudantes UPF, que, a partir do envio de vídeos pelo Facebook, convidará as cinco bandas mais curtidas para se apresentarem na semana de volta às aulas. No Centro de Convivência, também haverá espaço com exposição e serão realizadas intervenções pela Divisão de Extensão.

Os calouros também participarão de uma ação especial que acontecerá durante a semana. A Recepção Acalourada será um momento de integração dos novos acadêmicos da Instituição e contará com as boas-vindas da Reitoria e do DCE, além de uma atividade surpresa desafiadora.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais