Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Coagrisol amplia ofertas de descontos em cursos através de convênio com a UPF

por Mariana Teixeira

A parceria iniciou em 2020 e agora está sendo ampliada

Foto: Divulgação Coagrisol

Podendo ser usufruída por colaboradores, cooperados e seus dependentes e alinhada com os princípios cooperativistas em relação ao desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidades, a Coagrisol ampliou a parceria educacional através de descontos exclusivos ofertados através de convênio com a Universidade de Passo Fundo.

A parceria iniciou em 2020, oferecendo descontos exclusivos nos cursos de graduação, especialização, MBA, mestrado e doutorado e em 2021 está sendo ampliada também para cursos técnicos.

Novidades

Para cursos técnicos e de graduação, os descontos podem chegar a 30% nos campi de Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. Já para cursos de Especialização, MBA, Mestrado e Doutorado, o convênio oportuniza descontos de até 20% nas mensalidades.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, destaca o papel social da cooperativa com o desenvolvimento das pessoas. “Esta parceria vem para fortalecer o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento regional, com as comunidades e com o ser humano”, finaliza.

MAIS INFORMAÇÕES:

A UPF é reconhecida como uma das melhores universidades da América Latina e do Caribe, conforme o Times Higher Education (THE), um dos mais conceituados rankings de universidades do mundo. A Universidade também é considerada uma das melhores instituições de ensino superior do estado do Rio Grande do Sul.

Informações sobre os cursos com inscrições abertas e como o convênio com a Coagrisol pode ser usufruído, podem ser obtidas diretamente nos campis da UPF ou ainda pelo site:  https://www.upf.br/inscricoes-abertas.

 

Fonte: Coagrisol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais