Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Curso de Dicção e Oratória é promovido pela Fabe

por Liliana Trentini

O curso de extensão será realizado em quatro dias na própria Fabe

Foto: Divulgação: Imagem ilustrativa

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho, a Fabe - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, promoverá um curso de extensão focado no aprimoramento da dicção e oratória dos participantes.

Entre os tópicos que serão abordados no curso estão: como desenvolver a criatividade na apresentação, como desenvolver redação e discurso, respiração correta, qualidade da voz, inteligência emocional, entre outros. A ministrante do curso será a professora Verilaine Ferraz Pereira. Em seu currículo constam Bacharel em Ciências contábeis, MBA em líder Coaching na Gestão de Desempenho (IMED); Trainner dale Carnegie: relações humanas, comunicação e liderança. Além de ser supervisora de vendas na Pointer Cielo-Passo Fundo.

A carga horária do curso de extensão é de 16 horas presenciais, realizadas nos quatro dias, das 19h às 22h30, na Sala 202 B, da própria Fabe. Para os interessados em participar do curso as inscrições podem ser feitas pelo site www.fabemarau.edu.br/extensao. O investimento para o público geral fica por R$ 300,00 ou 3x de 110,00. Já os acadêmicos, egressos e empresas conveniadas com a Fabe, possuem desconto especial de R$250,00 ou 3x de 90,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais