Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Curso de Agronegócio é novidade no vestibular de inverno da Fabe

por Camila Agostini

Prova acontece nesta quinta-feira, 23/06

Foto: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira, 23/06, a partir das 19h, a prova de vestibular da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, a Fabe Marau. Os interessados ainda pode se inscrever através do site fabemarau.edu.br Para este semestre foram disponibilizados os cursos de Administração, Pedagogia, Secretariado, Recursos Humanos e o novo curso de Agronegócio.

Conforme destaca Marlon Cucchi, coordenador do curso de Administração da Fabe, o momento de instabilidade e crise exige qualificação e preparo. Ele acrescenta que a nova opção de curso de Agronegócio atende às demandas atuais e valoriza as perspectivas do setor. “A própria sucessão rural depende de conhecimento para a gestão. E, segundo especialistas, o Brasil será o grande celeiro do mundo. No país, o setor primário está fortalecido e isso requer que tenhamos profissionais capacitados para atuar nesse contexto que se apresenta de forma cada vez mais promissora. Ouça no player de áudio a entrevista com o coordenador que alerta os candidatos sobre alguns preparativos para a prova.

Outra novidade da Fabe para este ano,é a adesão da instituição ao programa Segunda Licenciatura. Através da Resolução Nº 2 do MEC, de 1º de julho de 2015, o programa tem por objetivo viabilizar, em período reduzido, outra graduação para aqueles que já concluíram um curso de Licenciatura. Para quem é licenciado em alguma área, o curso pode ser concluído em apenas um ano através do programa. Para quem é bacharel, a conclusão do curso ocorre em um ano e meio.  Mais informações também podem ser adquiridas pelo fone 3342 8103

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais