Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

FABE está com as inscrições abertas para o vestibular de inverno

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Inscrições podem ser feitas pelo site

A FABE- Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, está com as inscrições abertas para o vestibular de inverno. Neste semestre a instituição está disponibilizando os cursos de Direito, Administração, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Recursos Humanos e Pedagogia.

O curso de Bacharelado em Administração é o curso mais antigo da instituição, em seus 18 anos, já formou mais de 500 alunos. Um diferencial do curso na FABE, é a interação entre os alunos e os empresários, promovendo visitas e atividades em empresas da região e do Estado. Nos cursos de Recursos Humanos, Gestão do Agronegócio e Gestão Comercial os acadêmicos tem a oportunidade de fazer estágios nas empresas do município, conhecendo o ambiente onde irão trabalhar.

A faculdade se preocupa também com a formação sólida dos profissionais e suas áreas de trabalho, aliando a teoria com a prática preparando assim os alunos para o mercado. A prova será de redação e acontece no dia 13/06, as inscrições podem ser feitas pelo site.

Outras informações também em áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais