Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

“Turismo sustentável: Embarque nesta ideia” é o tema de mais uma edição da ECOFABE

por Camila Mendes

O objetivo é estimular nos alunos um olhar crítico, e também para que novas práticas possam ser desenvolvidas, em especial no que se refere ao turismo rural

Foto: Arquivo Tua Rádio

A Faculdade de Administração da Associação Brasiliense de Educação – FABE realiza a 7ª edição da ECOFABE.  O evento acontece de 29 de maio ao dia 02 de junho, na sede da instituição, a partir das 19h.

A ONU declarou 2017 como Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, onde afirmou ser a oportunidade única para fazer avançar a  contribuição do setor do turismo para os três pilares da sustentabilidade – econômica, social e ambiental - aumentando a consciência sobre um setor que é frequentemente subestimado. Diante deste desafio mundial a FABE adotou também esta meta para a 7ª ECOFABE, tendo como sub tema do evento, os Biomas. Uma vez que Marau está inserido no Bioma Mata Atlântica, rico em biodiversidade de fauna e flora, ocupou no passado toda a região litorânea e hoje apenas 7% encontra-se em sua área original.

Valorizar as riquezas naturais da região sob o olhar da sustentabilidade possibilitará uma discussão sobre o papel do ser humano enquanto usuário e beneficiário. O foco do painel será realizado no dia 01 de Junho.  

Com informações Assessoria de Imprensa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais