Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ASSUMA abre nova oportunidade para cadastros e recadastros

por Camila Agostini

Período se estende de 22 a 24 de março

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

Depois da reabertura de período extra para cadastros e recadastros, a ASSUMA - Associação dos Universitários Marauenses soma 795 associados.

Considerando que mais de duas dezenas de pessoas ainda aparecem na lista de espera, a entidade disponibiliza novo prazo de três dias para atualizar o serviço, nesta terça-feira, 22, quarta, 23, e quinta, 24 de março, pela manhã, das 08h ao meio-dia, e à tarde, das 13h30 às 18h.

De acordo com o presidente, João Vitor Timbola - ouça no player de áudio - quem estiver no aguardo por resultado de bolsas deve fazer o pré-cadastro para garantir vaga. "Não haverá outra oportunidade neste semestre", destaca Timbola.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo whats da Assuma (54) 9 9264 8742.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais