Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Conhecidas as escolas vencedoras do Projeto Boas Ações na Tua Escola

por Liliana Trentini

O projeto foi desenvolvido pela Tua Rádio Alvorada em parceria com a Secretaria de Educação

Foto: Divulgação: Bruna Pratti Teixeira/ Tua Rádio Alvorada

Foram conhecidas nesta quarta-feira, 19/12, as escolas vencedoras que participavam do projeto Boas Ações na Tua Escola, promovido pela Tua Rádio Alvorada em parceria com a Secretaria de Educação. As instituições da rede municipal de Marau estavam concorrendo através de curtidas nos vídeos que registravam as boas ações. Assim, a EMEI Pedro Rigo, a EMEI Monteiro Lobato e a EMEF Vinte oito de Fevereiro  alcançaram a maior quantidade de curtidas em seus registros postados na fanpage da Tua Rádio Alvorada. 


A Escola Municipal de Ensino Infantil Pedro Rigo, realizou como atividade uma "intergerações", que foi um encontro entre os alunos e as pessoas no Centro de Convivência do Idoso de Marau. A Escola Municipal de Ensino Infantil Monteiro Lobato trabalhou com atividade sobre alimentos saudáveis, denominada Cores e Sabores.  Já a Escola Municipal de Ensino Fundamental Vinte Oito de Fevereiro desenvolveu a atividade de consientização contra o álcool e direção. Todas elas receberam prêmios da Secretaria de Educação.


Conforme, Gessi Bisolo, Coordenadora Pedagógica, o projeto é um incentivo para a formação das crianças. Que acabam adquirindo conhecimento dentro do ambiente escolar, com atividades diferentes. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais