Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Período de inscrições para Residência Multiprofissional da UFFS encerra nesta semana

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Se preferir, ouça no player de áudio

Foto: Divulgação

Encerram na próxima sexta-feira, 24/11, as inscrições para o processo seletivo da Residência Multiprofissional em Saúde com Ênfase em Atenção Básica, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O projeto é realizado em parceria com a Secretaria de Saúde de Marau, através dos ESFs Santa Rita e São José Operário. 

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.uffs.edu.br/posgraduação. Podem participar do processo seletivo   farmacêuticos, psicólogos e enfermeiros que não possuam outra ocupação profissional. A prova de seleção será no dia 03 de dezembro no campus da UFFS em Passo Fundo. 

Como explica a preceptora da residência em farmácia, Thaís Scalco, os residentes possuem carga horária de 60 horas semanais, sendo que as atividades desenvolvidas são 80% práticas e 20% teóricas. O programa de dois anos é gratuito, além disso, os residentes recebem bolsa fornecida pelo Ministério da Educação, no valor de R$ 4.106,00. Em Marau, são oferecidas duas vagas para cada área de atuação. 

A entrevista completa com a preceptora Thaís Scalco e com as residentes Andrieli Boeira Barremaker e Deise Zwirtes está disponível no player de áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais