Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Ciências Contábeis da Faculdade Cesurg é reconhecido com nota máxima do MEC

por Ana Lúcia Jacomini

Visita do órgão federal aconteceu em maio

A Faculdade Cesurg de Marau anunciou que, depois do Curso de Engenharia de Produção, agora o Curso de Ciências Contábeis foi reconhecido com nota máxima pelo Ministério da Educação - MEC. A visita do órgão federal, para o recredenciamento, ocorreu no mês de maio, ocasião em que o curso obteve o Conceito Preliminar de Curso 5, em uma escala de 1 a 5, ou seja, foi reconhecido com nota máxima. 

"O reconhecimento com a nota máxima do MEC é um feito significativo para a Faculdade Cesurg Marau e comprova o compromisso da instituição em oferecer um ensino de qualidade, alinhado às diretrizes e exigências do órgão governamental responsável pela regulação do ensino superior no Brasil", disse, em nota, a instituição.

O curso de Ciências Contábeis da Faculdade Cesurg Marau abrange as principais disciplinas teóricas e práticas da área contábil. Os estudantes contam com infraestrutura que possui laboratórios equipados com softwares e corpo docente formado por professores especialistas, mestres e doutores, com experiência prática.

A Faculdade Cesurg Marau mantém parcerias com empresas e organizações locais, proporcionando aos estudantes oportunidades de estágio e inserção no mercado de trabalho, o que contribui para a formação prática e a vivência profissional dos futuros contadores.

"A nota máxima do MEC é um reconhecimento do trabalho árduo e comprometido de toda a equipe da Faculdade CESURG Marau. Estamos orgulhosos de oferecer para mais de 100 alunos e para toda região um curso de excelência, que prepara profissionais capacitados e éticos para atuar no mercado", afirma o diretor da instituição Leandro Paludo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais