Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Projeto da FABE pretende qualificar ainda mais a educação regional

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu há poucos dias na instituição

Foto: Divulgação

A Faculdade da Aassociação Brasiliense de Educação - Fabe de Marau, recebeu a reunião ordinária do Consórcio Intermunicipal da Região do Planalto Médio, com secretários municipais e presidentes dos conselhos municipais de Educação, para discutir a qualidade da educação básica na região.

Na oportunidade, foi apresentado aos participantes, pelo diretor da Instituição, Dr. Edemilson Brandão, o Projeto Inovar na Educação: intervenção artística, que pretende, através de parcerias firmadas com os municípios optantes, prestar assessorias, com o intuito de qualificar ainda mais a educação regional.

“Nossa missão é desenvolver pessoas para a autonomia, proporcionar um ensino de excelência, promover o trabalho em equipe e a paixão pelo conhecimento. Queremos levar isso para os municípios da região”, ressalta o diretor.

Brandão frisa que a Fabe entende que só existe ensino superior de qualidade se as instituições voltadas à educação básica também oferecem uma educação de qualidade a todos os seus alunos. “Nesse sentido, como parceira das redes a mais de 20 anos, a FABE se coloca à disposição de todos os municípios da região que buscam melhores resultados em avaliações externas como a do SAEB”, finaliza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais