Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Fabe lança novos cursos de pós-graduação

por Bruna Pratti Teixeira

A faculdade está atendendo em horário especial, das 13h30 às 19h30

Foto: Divulgação/ Fabe

A Fabe - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação está com novidades nos cursos de pós-gradução. As incrições estão abertas para cursos voltados às áreas de Gestão Organizacional, com ênfase em cooperativistismo, e do Direito do Trabalho Previdenciário. Os interessados podem entrar em contato com a faculdade, que está atendendo em horário especial, das 13h30 às 19h30.

Segundo Marlon Cucchi, coordenador do curso de Administração da Fabe, e Leonardo de Cesaro, vice-diretor da faculdade, a Fabe também está com o período aberto para reingressos e transferências. O ingresso de novos alunos ocorre através do agendamento da prova de redação que pode ser feito pelo telefone 3342 8301. O contato também pode ser feito pelo site www.fabemarau.edu.br, que está totalmente remodelado e com facilidades de acesso.

Ainda em entrevista à Tua Radio, os gestores destacam que a entidade oferece oito cursos de graduação. Já nos cursos de pós-graduação, a Fabe disponibiliza vagas nas áreas de Educação, Direito e Gestão. Todos estes com preços acessíveis. As aulas são presenciais e quinzenais e ocorrem nas segundas e terças- feiras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais