Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

“AMF Futuro Campeão” inicia nesta segunda-feira

por Taliane Radaelli

Ação integra o projeto Em Amo Marau

A AMF – Associação Marauense de Futsal inicia na próxima semana um circuito de visitas às escolas de Marau  A ação denominada “AMF Futuro Campeão” integra o projeto “Eu Amo Marau”, em parceria com o Poder Público Municipal.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, o time marauense vai realizar neste ano oito visitas às escolas do município, promovendo a interação com atletas, sorteio de brindes, mostra de troféus e entrega de ingressos gratuitos para crianças e adolescentes. Ao todo, a ação deve abranger cerca de mil crianças e adolescentes da rede pública de educação.

O lançamento oficial do projeto aconteceu na tarde desta terça-feira, 16/08, na Casa da Cultura, onde a AMF se juntou a mais de 50 entidades do município em ações que visam despertar o amor e o cuidado pela cidade. Na oportunidade, o time esteve representado pela diretora de comunicação e marketing, Alessandra Formagini, que recebeu o material da campanha das mãos do prefeito Iura Kurtz e do vice-prefeito Rui Gouvea.

As atividades reforçam o compromisso da AMF de, além da prática do futsal, promover a mudança social através do esporte. Para o time, é uma forma de demonstrar o amor por Marau, integrando esporte, educação, saúde e lazer.

O primeiro encontro acontece na próxima segunda-feira, 22/08, na EMEI Pequeno Aprendiz, no bairro Guadalupe, junto às crianças do turno da tarde. No dia 29/08, é a vez da EMEF Darwin Marosin, no bairro Frei Adelar, momento em que será inaugurada a reforma do ginásio da escola.  Até o fim do ano, outras seis escolas serão visitadas, com cronograma a ser divulgado em breve. 

“Esta ação integra o projeto MARAU FUTSAL 2022 que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais