Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Escola Charruas será homenageada pela Câmara de Vereadores

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Foto: Divulgação/Charruas

O aniversário de 90 anos da Escola Estadual Charruas de Marau terá destaque na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 18/03. A proposição de homenagem foi feita pela vereadora Adriela Balotin Tonin, que é professora e também atua no educandário. A sessão inicia às 18h30 e parte dela será destinada para que os vereadores possam prestar suas homenagens à escola.

Marli Schiavon, diretora do Charruas, relatou em entrevista para a emissora que a data do aniversário é o dia 03 de outubro e que ao longo de todo esse ano serão desenvolvidos projetos relacionados ao marco de nove décadas de atividades. Ela relembra que a cidade recém completou 69 anos e que o Charruas já funcionava antes ainda da emancipação de Marau.

MULHERES

A Câmara de Vereadores de Marau também promove solenidade alusiva ao Mês da Mulher. Será na quarta-feira, 20/03, e na ocasião, serão homenageadas três marauenses que se destacam pelas atividades realizadas no município. Este ano, recebem a honraria, Magda Agostini Segatt, Mara Lúcia Morás Pissolatto e Margot Cristina Agostini. A sessão solene terá início às 19h, na sede do Legislativo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais