Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cadastro e recadastro da Assuma podem ser feitos pela internet

por Liliana Trentini

Os estudantes podem fazer a regularização até 13/08

Foto: Arquivo/ Tua Rádio

 

Nesta última segunda-feira, 16/07, a Associação dos Universitários Marauenses-Assuma, iniciou o período em que os estudantes podem realizar os recadastros e cadastros para utilizar os transportes gratuitos. Este ano o aluno poderá fazer o recadastro ou cadastro, para os novos estudantes, pela internet. Segundo a presidente da entidade, Victória Tramontina, os alunos poderão a partir do serviço online, anexar seus documentos à plataforma digital, sem precisar se deslocar até a sede da Assuma.

Ainda, a presidente, afirma que para realizar o recadastro e cadastro os estudantes podem acessar a página no facebook da Assuma, na qual haverá o link direcionado para a atualização do transporte. E também, Victória aconselha que os universitários fiquem atentos à página da associação visto que todas as informações e novidades serão repassadas pela rede social.

Os universitários podem realizar toda a regularização com a Assuma até o dia 13/08, mas a presidente da entidade alerta, que desde o primeiro dia de aula todos os alunos precisam estar portando a carteirinha para embarcar nos ônibus. A taxa continua no mesmo valor que o semestre anterior, continuando em R$62,30, que deverá ser paga por boleto bancário. E para quem fizer o recadastro depois do período estipulado terá um aumento de 50% na taxa. A Assuma fica à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida sobre as mudanças para o próximo semestre em relação ao transporte universitário. Confira os documentos necessários e mais informações na fanpage da Assuma clicando aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais