Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Reta final para as inscrições no vestibular da Fabe de Marau

por Camila Mendes

Prova acontece na quinta-feira, dia 22/06, na instituição de ensino superior

Prova acontece no dia 22/06, a partir das 19h
Foto: Imagem Ilustrativa

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – Fabe, de Marau, está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. Nesta edição do concurso, estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Administração, Agronegócio, Pedagogia e Recursos Humanos. É possível realizar a inscrição até a quarta-feira, dia 21/06, através do site: www.fabemarau.edu.br.

São oferecidas, aproximadamente, 30 vagas por curso. Conforme Raíssa Medeiros, assessora de comunicação e marketing da instituição, a expectativa é positiva em relação ao processo, também porque neste semestre inicia a terceira turma do curso de Agronegócio, que tem demonstrado boa aceitação pela comunidade – ouça no player de áudio.

A prova de vestibular de inverno da Fabe Marau será realizada no dia 22/06, quinta-feira, a partir das 19h. Os candidatos inscritos fazem apenas a prova de redação e optam por um, dos dois temas que serão apresentados. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone: 3342 8301. O início das aulas está marcado para o final de julho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais