Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Inscrições para vestibular da Fasurgs seguem até 02/06

por Camila Agostini

Vestibulandos farão a prova no dia 04/06, no complexo de ensino da Faculdade, em Passo Fundo

Foto: Divulgação

A Fasurgs, Faculdade Especializada na Área de Saúde do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. A instituição oferece vagas para os cursos de Odontologia, Biomedicina e Educação Física. As inscrições seguem até o dia 02/06, através do site www.fasurgs.edu.br. O valor do investimento é de R$50,00. A prova acontece no dia 04/06, a partir das 14h, no complexo de ensino da Fasurgs, localizado no Bairro Boqueirão, em Passo Fundo.

A Fasurgs oferece possibilidades que auxiliam o acesso de estudantes ao ensino superior. A instituição mantém o seu próprio programa de Crédito Educacional que financia até 50% do valor dos cursos ofertados mediante comprovação da real necessidade. Além de bolsa integral do Prouni e Fies, de acordo com a disponibilidade de verba do Ministério da Educação. A instituição está localizada na Rua Angélica Otto, nº 160, Bairro Boqueirão, junto ao Instituto Menino Deus, em Passo Fundo/RS. Informações pelo fone: (54) 3335 8900 ou no site.

 De acordo com o diretor geral da Fasurgs, Celso Luís Rigo, a Faculdade já está consolidada na região e ganha destaque por ser a única instituição de ensino superior com formação específica para a área da saúde e já é referência, sobretudo, no campo da odontologia.   “Nossa infraestrutura constituída recentemente, de prédios amplos e modernos, com laboratórios, clínicas e centro cirúrgico foi reconhecida com conceito máximo do Ministério da Educação”, ressalta o diretor.  Ouça a entrevista na íntegra no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais