Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Carteira de vacinação é o novo documento solicitado pela ASSUMA

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

O período de cadastro e recadastro inicia ainda no mês de janeiro

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

O período de cadastro e recadastro na ASSUMA -Associação dos Universitários Marauenses começa mais cedo neste ano. A partir do dia 27/01, os estudantes que precisam se deslocar até às universidades em cidades vizinhas poderão encaminhar o processo de confecção da carteirinha de transporte  obrigatória. Como explica, Bruna Maroni, supervisora administrativa da ASSUMA, neste ano, algumas mudanças estão presentes, entre elas, a documentação.

Para o cadastro, os documentos solicitados são: cópia do comprovante de residência, cópia do comprovante de matrícula, cópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF, uma foto 3x4 e uma cópia da carteira de vacinação. Para recadastro é necessário uma cópia do comprovante de matrícula e uma cópia da carteira da vacinação. A novidade é a carteira de vacinação, que segundo Bruna, é uma exigência da Secretaria de Educação. 

Para realizar o cadastro existem duas opções, online através do site assuma.com.br, ou de forma  presencial. Bruna ainda fala sobre as redes sociais da Assuma que são o principal meio de comunicação com os universitários. No facebook através do perfil, Associação dos Universitários Marauenses - ASSUMA e no instagram, assumamarau.

 A entrevista completa com Bruna Maroni está disponível no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais