Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

FABE e Colégio Gabriel Taborin inauguram novo prédio

por João Pedro Varal Tartari

Cerimônia acontece nesta sexta, 17/12, a partir das 9h

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação (FABE) e o Colégio Gabriel Taborin realizarão uma cerimônia de inauguração do prédio nesta sexta-feira, 17/12. A solenidade deve contar com a presença de autoridades das áreas da educação e da política, além da imprensa. O evento inicia às 9h.

De acordo com informações divulgadas pela FABE, a obra tem o tamanho total de 1.470 m². Neste ambiente foram construídos cinco banheiros, duas cozinhas, uma lavanderia, um almoxarifado, uma cantina com espaço para atendimento, um saguão, uma sala de reunião, um laboratório e uma sala professores.

O novo prédio também deverá contar com um centro empresarial, um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), os setores Financeiro, de Recursos humanos, de Marketing e Direção, assim como as secretarias de ambas instituições e a recepção.

Segundo a instituição de ensino, a construção é parte de um desejo de pelo menos 10 anos. A obra se realizou em 21 meses, através do trabalho de ex-alunos do Colégio Gabriel Taborin que hoje são profissionais das áreas de Projetos e de Construção Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais