Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Eleitas novas diretoras das escolas estaduais de Marau

por Camila Agostini

Já são conhecidos os resultados do processo de indicação de diretor e vice-diretor nos estabelecimentos de ensino da rede pública estadual, realizado na terça-feira, 15 de dezembro.

Em Marau, a votação ocorreu nas quatro escolas estaduais, sendo que em cada uma delas, havia apenas uma chapa inscrita.

No IESTA, a direção da escola passa a ser comandada, a partir de 2016, por Cláudia Regina Confortin Viecili. As vice-diretoras eleitas foram, Mariluz Sartori Vedana, para o turno da manhã, Mariza Ferrari, para o turno da tarde, e Maikiel Schú, para o turno da noite. O total de votantes foi de 888.

Na Escola Charruas, foi contabilizado um total de 512 votantes. Foi eleita para o cargo de diretora, a professora Vilma de Oliveira Cappelli. Também fazem parte da chapa, a vice-diretora do turno da manhã, Vera Lúcia Endler, e a vice do turno da tarde, Andreia Regina Fontana.

A chapa eleita na Escola Anchieta é comandada por Vera Lúcia Damarém Borges. A nova diretora terá como vice para os turnos da manhã, da tarde e da noite, respectivamente, Carmem Tramontina, Serlei Foiatto Dilda e Derli Fillippi. O total de votantes foi de 1.026.

Edivane Modena Zembruski foi eleita diretora na Escola Herzelino David Bordin onde foram computados 338 votos válidos. A vice-diretora é Olaine Cristina Dalpiva Andreis.

 O mandato é para três anos, com possibilidade de uma recondução sucessiva

Estavam aptos a votar alunos regularmente matriculados na escola, pais, responsáveis legais ou responsáveis perante a escola, professores e servidores públicos em exercício no estabelecimento de ensino.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais