Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cesurg realiza Aula Magna com o tema "O futuro nunca falha: é melhor estar preparado!"

por Ana Lúcia Jacomini

Foi nesta semana, na Casa da Cultura de Marau

Nesta semana aconteceu a Aula Magna para os alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Cesurg de Marau. O tema da mesma foi: "O futuro nunca falha: é melhor estar preparado!"

Mais de 700 alunos, juntamente com professores e colaboradores compareceram à Casa da Cultura de Marau para prestigiar o evento e o palestrante Adriano Canabarro Teixeira, que é pós-doutor em Tecnologia na Educação. Atualmente, ele é Secretário de Educação no Município de Passo Fundo, além de possuir inúmeras atividades e trabalhos profissionais em seu currículo.

Com as palavras de abertura da coordenadora de ensino Rose Grochot Gayeski, que questionou o como podemos nos preparar da melhor forma possível para o futuro, Adriano deu sequência, ofertando insights para os alunos e os demais presentes, destacando a importância de ser um profissional que trabalha com a tecnologia a seu favor.

Também abordou temas como inteligência artificial, habilidades essenciais para o mercado de trabalho e o infindável universo de dados, abrindo espaço depois para dúvidas e troca de ideias. O diretor geral da fculdade, Leandro Paludo ressaltou na oportunidade: “Vocês são o coração pulsante desta instituição”. Foi uma noite, segundo ele, com muito conhecimento adquirido e networking.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais