Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Trote solidário da Faculdade CESURG realiza doação de 125 kg de alimentos

por João Pedro Varal Tartari

Participaram alunos dos seis cursos de graduação da faculdade

Foto: Matheus Basso/CESURG Marau

Na sexta-feira, 11/03, foi realizada a entrega das doações de alimentos não-perecíveis pelos acadêmicos que iniciaram suas graduações no primeiro semestre de 2022 da Faculdade CESURG Marau. Na ocasião, foram conduzidos mais de 125 kg de donativos para a Associação Beneficente Ebenézer (ABE), organização sem fins lucrativos de Marau. Alunos dos seis cursos de graduação trouxeram alimentos não-perecíveis para doação.

A ABE foi fundada no dia 08 de julho de 1998, com sede na Rua México, número 744, no bairro Nova Alternativa. Ela tem por finalidade dar assistência a pessoas carentes, distribuindo alimentos, roupas, calçados e remédios como forma auxílio para crianças e adolescentes. A Associação também promove também oficinas para o desenvolvimento social e cultural, prestando trabalho social destas pessoas que necessitam de auxílio.

Para o Presidente da ABE, Ederson da Silva, as doações são muito significativas. “Nós agradecemos a Faculdade CESURG Marau por este trote solidário, onde arrecadou alimentos não-perecíveis e repassou por intermédio desta doação para a nossa associação, para que várias famílias carentes sejam ajudadas por intermédio deste ato social”, agradeceu.

A aluna do curso de Engenharia de Produção, Melissa Vicenzi Fioreli, diz que é muito gratificante fazer parte desse time que busca ajudar os que mais precisam. “É de extrema importância a participação dos acadêmicos, pois um simples gesto pode ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas" comenta. "O Trote Solidário se torna algo capaz de transformar realidades, e, na minha opinião, foi super interessante essa ideia promovida pela Faculdade e que deve continuar sendo realizada pela instituição nos próximos semestres”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa CESURG Marau - Jornalista Matheus Basso

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais