Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ASSUMA estima cerca de 1.800 cadastros para este ano

por Camila Agostini

Prazo de cadastro e recadastro segue até a próxima sexta-feira, 19/02

Foto: Luiz Carlos Rodrigues de Lima / rdalvorada

Se aproxima o prazo final para os cadastros e recadastros na Associação dos UnivesitáriosMarauenses – ASSUMA. O período para a confecção das carteirinhas e regularização dos cadastros segue até a próxima sexta-feira, dia 19/02. Segundo a presidente da entidade, JanquieliPratti, o prazo será estendido para os alunos que efetivarem a matrícula depois desta data.

Até o momento, cerca de 500 estudantes entre novos acadêmicos e associados já efetivados, compareceram a sede da entidade para fazer o cadastro. A ASSUMA deve cadastrar aproximadamente 1.800 estudantes que farão uso de 22 linhas de ônibus que se desloca diariamente para instituições de Marau, Passo Fundo, Casca e Carazinho.

Para o cadastro é necessário apresentar ou atualizar comprovante de residência (com declaração simples, caso comprovante esteja em nome de outra pessoa e declaração com firma reconhecida se for contrato de aluguel). Também é obrigatória apresentação de comprovante original de matrícula, cópia de RG e CPF e foto digital (feita antecipadamente na Foto Imagem ou na Foto Fernando). Mais uma vez, a entidade promove a campanha do recadastramento social.

Além da taxa de semestralidade de R$ 50,00, os acadêmicos podem escolher entre fazer a doação de um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cachorro.

A diretoria da ASSUMA alerta aos acadêmicos: só poderá embarcar nos ônibus quem estiver com a nova carteirinha da ASSUMA em mãos, em conformidade com a Lei Municipal 3441/2003. Casos especiais devem ser tratados antecipadamente com a diretoria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais