Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Inscrições abertas para cursos oferecidos pela Fundação José e Lídia Fuga

por Taliane Radaelli

Neste ano, será oferecida oficina profissionalizante para jovens entre 16 e 18 anos

Foto: Divulgação

A Fundação José e Lídia Fuga está em processo de matrículas para novos alunos, interessados nas oficinas de Ginástica Artística Feminina, Futsal Masculino, Coral/Violão e Teclado, Karatê, Inglês e Informática Básica. As atividades são oferecidas a crianças e adolescentes entre 06 e 14 anos, que residam em Marau e estejam matriculados no ensino regular. 

Além dos cursos tradicionais, oferecidos todos os anos, a Fundação também vai disponibilizar a formação de Logística e Gestão de Estoque. Esta atividade é específica para jovens entre 16 a 18 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31/01, de forma presencial na Fundação - localizada na rua Emílio Viecili, 421 do bairro Constante Fuga. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. É necessário apresentar uma foto 3x4 e documento da criança, contendo CPF da mãe.

O horário de atendimento é das 08h30 às 11h e das 13h30 a 16h30 de segunda a sexta-feira. Dúvidas, podem ser retiradas através do Whatsapp/fone 3342-4141.

Detalhamento das atividades oferecidas:

GINÁSTICA ARTÍSTICA FEMININA: a partir dos 5 anos e meio, aula 1 vez por semana. Dispomos de 40 vagas;

FUTSAL MASCULINO: a partir dos 6 anos, aulas somente nas terças-feiras no turno da manhã e tarde; 

CORAL/VIOLÃO E TECLADO: aulas apenas nas quartas-feiras à tarde. Destinado para maiores de 8 anos. Aqueles que optarem por fazer a aula de algum dos instrumentos musicais oferecidos devem também participar do coral; 

KARATÊ: aulas nas quartas e sextas-feiras no turno da manhã e tarde. Destinado para crianças com 7 anos completos, que resida no bairro Constante Fuga ou proximidade, ou estudante da Escola Herzelino D. Bordin ou filho de funcionário da Fuga Couros;

INGLÊS: quem tem interesse deve fazer a matrícula para posteriormente ser organizada turma com a mesma faixa etária; 

INFORMÁTICA BÁSICA: para adolescentes dos 11 aos 14 anos de idade. Curso de 30 horas, nas quintas-feiras à tarde. Dispomos de 10 vagas.

 LOGÍSTICA E GESTÃO DE ESTOQUE: para jovens dos 16 aos 18 anos. Curso de 35 horas, nas terças-feiras à tarde. Dispomos de 15 vagas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais