Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

FABE encerra ano acadêmico

por Camila Agostini

Instituição retoma expediente em janeiro de 2019

Foto: Divulgação

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE concluiu nesta sexta-feira, 14/12, as atividades com acadêmicos neste ano. As últimas duas semanas foram de exames aos estudantes de diferentes níveis e cursos. Bem como, apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC e de relatórios de estágios para acadêmicos concluintes.

Diante da conclusão das atividades acadêmicas, inicia o período de recesso aos estudantes. Contudo, na próxima semana os professores realizam atividades de formação que inicia na segunda-feira, 17/12, até a quinta-feira, 20/12. Os demais setores mantém os trabalhos normais.

Porém, a partir da sexta-feira, 21/12, ocorre o início do recesso, ou seja, não haverá expediente em nenhum turno até dia 02/01/19. O atendimento em janeiro na instituição será das 13h30 às 19h30, de segunda à sexta-feira. Já o novo ano acadêmico inicia para os professores nos dias 14 e 15/02/19. Os acadêmicos retomam atividades em 18/02.

As informações e orientação neste período de recessos serão disponibilizadas no www.fabemarau.edu.br e rede sociais da instituição.

Comunicação FABE

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais