Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ASSUMA responde dúvidas frequentes aos universitários

por Camila Mendes

Referentes ao primeiro semestre de 2016

Foto: Divulgação

A Associação dos Universitários Marauenses - ASSUMA, através da sua página no Facebook, tirou algumas dúvidas para os universitários, neste semestre. As perguntas são referentes ao transporte e outros serviços prestados pela entidade. Confira:

 - O que fazer quando não tem o dia/turno cadastrado na carteirinha e precisa se deslocar para a instituição?
O universitário deve comparecer a sede da ASSUMA para retirar uma autorização (sem custo algum) permitindo a entrada no ônibus em horário diferente de aula. A autorização é feita para manter o controle do número de alunos que vão ao respectivo dia e turno que  precisa ir.

- Existe cota de impressão, quantas são?
O cadastrado tem direito de 100 folhas de cota para impressão ou Xerox por semestre. As cotas podem ser renovadas pelo valor de R$15,00. Neste caso, a contagem será feita da mesma forma, porém podem ser feitas somente cópias ou Xerox em preto e branco.

- Quais são os horários que os ônibus estão passando nas paradas?
A ASSUMA ainda está em processo de organização dos horários de ônibus, junto com o Setor de Transportes. Alguns atrasos e problemas podem ocorrer, porém atrasos ou adiantamento dos horários das linhas serão anunciados na página do Facebook da entidade quando acontecer, ou serão fiscalizados de perto pela diretoria e voluntários.No momento o horário mantém o da tabela postada na página ainda no início do semestre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais