Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Coordenadoria Regional de Educação inscreve para cadastro temporário

por Ana Lúcia Jacomini

Prazo encerra no dia 20/06, próxima quarta-feira

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/EBC

Até o dia 20 de junho, a Sétima Coordenadoria Regional de Educação  CRE, está com inscrições abertas para o cadastro temporário de contratação emergencial de professores para a Educação Básica. Os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site da Secretaria Estadual da Educação – o  educacao.rs.gov.br, ou na sede da coordenadoria, que está localizada em Passo Fundo e atende no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. O edital completo está disponível no mesmo portal das inscrições.

O candidato poderá se inscrever, conforme sua habilitação para até dois municípios. Após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, é preciso gerar e imprimir o documento que será anexado, junto com os comprovantes de titulação, para entregá-los na CRE, até o último dia da inscrição. A inscrição será considerada aceita quando o candidato proceder à entrega dos documentos que comprovem habilitação para o cargo pretendido, junto com a ficha de inscrição.

Poderão se inscrever os candidatos que comprovarem a escolaridade mínima exigida, conforme consta no editar. A comissão terá o prazo de até 10 dias, após o encerramento das inscrições, para a seleção e classificação dos candidatos, conforme os títulos apresentados.  Os candidatos inscritos serão classificados em suas habilitações, para as áreas do conhecimento de acordo com a documentação apresentada, observando uma pontuação elaborada para o processo seleitvo. A contratação dos classificados será feita mediante necessidade do suprimento de vaga.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais