Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Docentes da FABE participam de atividades de formação

por Ana Lúcia Jacomini

Ano acadêmico inicia nesta segunda-feira, 17/02, a partir das 19h

Treinamentos fazem parte do período que antecede a volta às aulas
Foto: Divulgação/Fabe

Durante dois momentos desta semana, o corpo docente da FABE participou de atividades de formação em preparação para o novo ano acadêmico. Na noite de quarta-feira, 12/02, foi apresentado o planejamento da instituição para o semestre, bem como, informações gerais. Já na noite desta quinta-feira, 13/02, aconteceu palestra com Adriano Canabarro Teixeira, o PHD em Informática da Educação. Ele falou sobre aprendizagem criativa e movimento maker na educação.

A formação do corpo docente faz parte do calendário acadêmico em período que antecede o início das aulas. A iniciativa também é para recepcionar os docentes para o novo semestre. As atividades em sala de aula com acadêmicos iniciam na próxima segunda-feira, 17/02, a partir das 19 horas.

Mesmo com o início das atividades do semestre, a FABE mantém o período de transferências para quem deseja trocar de instituição, sendo o estudante deve apresentar o histórico acadêmico e a ementa das disciplinas cursadas em outra Instituição de Ensino Superior – IES.  Também pode ser feito o reingresso,  onde  é necessário apresentar Diploma da Graduação concluído e documentos pessoais, como identidade, CPF e comprovante de residência. No caso de reabertura de curso, os candidatos devem comparecer na secretaria para avaliação.

Além do que, são os últimos dias para agendar a prova de redação para ingressar nos cursos de de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Pedagogia e Recursos Humanos. O agendamento deve ser feito pelo telefone 3342 – 8301 no horário das 13h30 às 22h de segunda a sexta-feira. Para a prova não há cobrança de taxa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais