Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

UPF divulga listão de aprovados no Vestibular de Inverno 2016

por Luciano Andrade

Relação dos aprovados está disponível na internet

Foto: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga a relação de aprovados nas provas do Vestibular de Inverno 2016, realizadas no último sábado, 11. Confira a lista completa em https://secure.upf.br/apps/inscricao/vestibular/listao/.

O boletim de desempenho individual com as informações sobre os acertos do candidato, a média final e a classificação no curso e geral estará disponível hoje, a partir das 18h, no site do vestibular UPF e na Central de Atendimento ao Aluno.
 
As matrículas dos aprovados serão realizadas de 14 a 16 de junho, na Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I. Todas as informações sobre as datas de matrículas por curso, documentação e valores estão disponíveis no site http://vestibular.upf.br/matriculas-e-mensalidades.
 
A matrícula deverá ser feita na data e no horário previstos, mediante a apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio (original), contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos; cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato; cópia do comprovante de residência; atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física.

Mais informações
Para informações complementares, os interessados podem acessar o site www.vestibular.upf.br, entrar em contato pelo telefone (54) 3316-7000 ou pelo e-mail [email protected].

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais