Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

EMEIs têm vagas disponíveis para atendimento de férias

por Taliane Radaelli

Inscrições devem ser feitas através da Secretaria de Educação de Marau

Foto: Divulgação

O atendimento de férias para as crianças do Ensino Infantil de Marau iniciou nesta quinta-feira, 13/01, e segue até o dia 09/02. Neste ano, quatro EMEIs realizam o trabalho, sendo elas, a Pequeno Aprendiz, Pingo de Gente, Pedro Rigo e Criança Feliz. De acordo com a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação de Marau, Maikyeli Orsato Decesaro, o período é exclusivo para atividades de integração, socialização e recreação. 

Ainda há vagas em três das quatro escolas que realizam o atendimento. Pais ou responsáveis podem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 3342-3139 ou 3342-3435. O atendimento ocorre tanto em turno integral (manhã e tarde) quanto para meio turno (manhã ou tarde), dependendo da necessidade de cada família. 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais