Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Vestibular 2021 da Fabe oferece vagas limitadas

por Taliane Radaelli

Neste ano, dois cursos estão sendo ofertados

O Vestibular 2021 da Fabe já está em andamento e neste ano oferece vagas para os cursos de direito e administração. Como explica Janielen Pissolatto Deliberal, coordenadora do curso de administração e Lucas Zolet, coordenador do curso de direito, três formas de ingressos estão sendo disponibilizados. O estudante pode optar entre realizar a prova online ou a prova presencial, há ainda a possibilidade de utilizar a nota obtida no Enem, esta deve ser enviada para o email [email protected] para avaliação. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da instituição, o fabemarau.edu.br. Os coordenadores alertam que as vagas são limitadas e que alguns alunos já estão efetivando a sua matrícula, sendo 18 para o curso de administração e 20 para o curso de direito. O resultado das provas, neste ano, não será divulgado através de listagem no site como ocorria nos anos anteriores, a instituição optou por informar individualmente cada estudante através de contatos pelo telefone e whatsapp. 


Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3342-8301 ou whatsapp (54) 9 8439-1019. As redes sociais da faculdade também estão disponíveis através do @fabemarau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais