Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Pesquisa testa satisfação dos consumidores marauenses

por Camila Agostini

Questionário volta a ser aplicado na quarta-feira, 14/06, na Avenida Júlio Borella

Foto: Divulgação

Pesquisa realizada pela Faculdade da Associação Brasiliense de Educação (FABE) e Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau (ACIM) tem como propósito coletar dados sobre a satisfação dos consumidores em relação ao comércio marauense. Para tanto, está em andamento, estudo exploratório realizado na Avenida Júlio Borella, com 400 participantes. O estudo é realizado para caracterizar o perfil dos consumidores, se realizam compras em Marau, frequência de compras, local em que se efetuam as compras e o grau de satisfação quanto ao atendimento, produto e negociação em relação a outros municípios.

Os dados serão analisados estatisticamente e apresentados em evento a ser realizado pela ACIM, no mês de julho, quando é comemorado o dia do comerciante. A pretensão segundo os realizadores, é que os dados sejam repassados aos empresários de modo que os resultados obtidos, possam direcionar as ações pertinentes, a fim de satisfazer o consumidor que compra em Marau e aumentar as prospecções de vendas. 

 A comissão responsável pela pesquisa é formada por Paulo César Wolff (presidente da ACIM), José Aurélio Posser (diretor do departamento de Comércio da ACIM), Antonio Luiz Oneda (diretor departamento de Inovação da ACIM) e Prof. Me. Marlon Cucchi (coordenador do curso de Administração da FABE).  A Comissão Científica é constituída pela profª. Ma. Andressa Centenaro (FABE), Profª. Ma. Janielen Pissolato Deliberal (FABE), Prof. Me. Leonardo Decesaro (FABE), Prof. Me. Marlon Cucchi (FABE) e Prof. Dr. Deonir De Toni (Universidade de Caxias do Sul) .

Participam da coleta de dados os acadêmicos matriculados nas disciplinas de Marketing e Pesquisa Científica, do curso de Administração, disciplina de Estatística, do curso de Recursos Humanos e disciplina de Introdução a Metodologia e Prática de Pesquisa, do curso de Agronegócio. Questionários são aplicados em diferentes pontos da Avenida Júlio Borella. O questionário foi validado por especialistas na área e passou por testes antes de ser aplicado. As intervenções iniciaram no sábado, 10/06, e seguem nos dias 14, 24 e 28 de junho de 2017.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais