Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Aberto período de ingresso especial na FABE

por Camila Agostini

Nesta semana encerra o perído para o vestibular agendado

Foto: Divulgação

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE abriu mais uma modalidade para os interessados em adquirir formação superior. A instituição está oportunizando o período de transferências, reingresso e reabertura nos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Pedagogia, Produção Industrial e Recursos Humanos.

Os interessados devem comparecer na FABE pela manhã, das 07h30 às 11h30, ou das 13h30 às 22h, para que seja encaminhada a demanda desejada. Neste ano, a modalidade pode ser efetivada até o dia 20/12, após a data acontece o recesso acadêmico. No caso de transferências devem ser apresentado o histórico acadêmico e a ementa das disciplinas já cursadas em outra Instituição de Ensino Superior – IES.

Já para reingresso é necessário apresentar diploma da graduação concluída e documentos pessoais, como identidade, CPF e comprovante de residência. Nos casos de reabertura de curso, os candidatos devem comparecer na secretaria para avaliação.

A FABE realiza nesta semana, ou seja, até sexta-feira, dia 14/12, o vestibular agendado. Os candidatos podem fazer as escolha da data e horário para realizar a prova de redação. O agendamento pode ser feito pelo telefone 3342 8301, entre 07h30 e 11h30 e das 13h30 às 21h. A realização da prova é gratuita.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais