Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

IMED: mais um ano entre as Melhores Empresas para Trabalhar no RS

por Camila Agostini

Premiação acontece na próxima semana, em Porto Alegre

Foto: Divulgação

Preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, a IMED está constantemente buscando práticas e ações que promovam a qualidade de vida de seus funcionários.

O resultado disso é a inserção da IMED, por mais um ano consecutivo, no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul, conforme pesquisa da Revista AMANHÃ e do Instituto Great Place to Work (GPTW), neste ano ocupando a 15ª colocação.

Em 2015 a pesquisa chegou a sua 5ª edição em solo gaúcho, com a participação de 89 empresas, em um total de mais de 64 mil pessoas consultadas. O ranking é dividido em duas categorias: "Grandes Empresas", que congrega as companhias com mais de mil funcionários e "Médias Empresas", que abrange aquelas que têm entre 50 e 999 empregados, na qual a IMED está inserida.

A pesquisa

O estudo identifica as 40 companhias que oferecem os ambientes de trabalho mais atrativos do Estado com base no nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Os critérios de avaliação são os mesmos que o GPTW aplica em outros 52 países e se orientam pelos questionários respondidos pelos próprios colaboradores de cada empresa. O resultado permite entender como funciona a rotina dentro das organizações e seu modelo de gerenciamento em recursos humanos.

Premiação

A premiação acontece no dia 17 de dezembro, às 19h no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Texto e foto: Bruna de Mattos - Assessoria de Imprensa e Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais