Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Fabe está em período de transferência, reingresso e agendamento de provas

por Taliane Radaelli

A coordenadora dos cursos de tecnologia da instituição falou sobre os cursos disponíveis e também os próximos eventos da faculdade

Imagem ilustrativa( Foto : Reprodução/ Guia do Estudante )
Foto: Divulgação

Quem não pode comparecer no dia de vestibular da FABE – Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, recebe uma nova chance, a faculdade está em período de agendamento de provas, que pode ser feito através do site www.fabemarau.edu.br.  Estão disponíveis também as inscrições para transferências e reingresso.

A coordenadora dos cursos de tecnologia da instituição, Janiele Pissolato, conversou com a Tua Rádio sobre os cursos disponíveis e também os próximos eventos da faculdade. A instituição oferece cursos tecnológicos de gestão na área comercial, de agronegócio e de recursos humanos.  Os cursos de graduação são de administração, direito e pedagogia.

Já no próximo mês acontece mais uma edição da Semana do Empreendedorismo, evento organizado pelo Centro Empresarial da FABE. Acontece na terceira semana de agosto no turno da noite. Está sendo organizado também o 2° Fórum do Agronegócio, marcado para os dias 11 e 12/10, realizado junto a ExpoMarau .

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais