Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2019 da UPF

por Taliane Radaelli

Candidatos poderão aproveitar a nota do ENEM

Divulgação/UPF
Foto: Divulgação

A UPF – Universidade de Passo Fundo está com as inscrições abertas para o vestibular de inverno. Os candidatos têm até o dia 04/06 para realizar as inscrições, que podem se feitas pelo site vestibular.upf.br.  As provas serão realizadas no dia 08/06, variando  valor e horário de acordo com cada curso. Para o segundo semestre de 2019 a instituição está disponibilizando 23 cursos nas áreas de licenciatura, saúde, comunicação, ciências sociais e aplicadas, engenharias, arquitetura e exatas.

 Os candidatos que realizaram o ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio tem a opção de aproveitar a nota em substituição das provas em que os cursos exigem apenas redação. Para os cursos que exigem prova a média do exame terá peso 4 junto com a média do processo seletivo da UPF com peso 6 que compõe a nota final de classificação. Os candidatos deverão indicar a opção no momento de efetivação da inscrição.

Todas as informações sobre o processo seletivo, bolsas e programas de créditos ofertados aos ingressantes estão disponíveis no site vestibular.upf.br.  As demais dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque vestibular 0800-701-8220 ou pelo e-mail informaçõ[email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais