Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para o Gradua UPF são prorrogadas

por Taliane Radaelli

Programa oferece cursos de enfermagem e fisioterapia, com aulas em Marau e Passo Fundo

Foto: Divulgação

Foram prorrogadas até o dia 27 de abril as inscrições do Gradua UPF, programa desenvolvido através da parceria entre Universidade de Passo Fundo (UPF), Hospital Cristo Redentor (HCR) e Prefeitura de Marau. 

Em conversa com a emissora, o diretor do Instituto de Saúde da UPF, Fabiano Chiesa, explicou que o processo de inscrição pode ser realizado totalmente online através do site upf.br/ingresso. O processo seletivo segue a mesma proposta do Vestibular: é possível optar por realizar a prova de redação on-line ou utilização de nota de redação do Enem, a partir do ano de 2010. 

Para facilitar o ingresso, o Gradua UPF conta com alguns benefícios ofertados nos processos seletivos da Universidade, entre eles o Programa Recomeçar Plus, para pessoas com 35 anos ou mais, bolsas pelo ProUni, Desconto Família, Crédito Universitário Banrisul e o Programa Pravaler.

Ainda de acordo com Fabiano, a proposta é desenvolver atividades tanto na Universidade quanto no Hospital Cristo Redentor, proporcionando desde o primeiro semestre, uma importante inserção no contexto da saúde. Esse projeto, destaca ele, está iniciando com dois cursos, o de Enfermagem e Fisioterapia, porém a expectativa é adicionar novos cursos futuramente. Também é possível obter informações pelo (54) 3316-8220.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais