Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Atividades literárias movimentam o Colégio Franciscano Cristo Rei

por Ana Lúcia Jacomini

Nos dias 10 e 11 de maio o Colégio realiza a 2ª Mostra Literária do 1º ao 4º ano

Foto: Divulgação/Colégio Cristo Rei

Nas últimas semanas, o Colégio Franciscano Cristo Rei, tem realizado diversas atividades literárias com o intuito de estimular e propagar o gosto pela leitura e obras literárias. Com um Projeto Literário em todos os níveis de ensino, da Educação Infantil ao Ensino Médio, o Colégio segue realizando diariamente atividades lúdicas na área da leitura.

Na última semana de abril, especificamente no dia 28/04, o Colégio realizou o Sarau Literário da Educação Infantil. Com sucesso de público, os pequenos estudantes encantaram a comunidade presente com a encenação e menção ao livro, Aquarela: o palhaço que tinha medo do escuro. Já na sexta-feira, 06/05, estudantes do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais, participaram de contação de histórias com Roger Castro, do grupo Vivandeiros, de Caxias do Sul.

Desta forma, dando sequência às atividades, nesta semana, nos dias 10 e 11 de maio (terça e quarta-feira), o Colégio realiza a 2ª Mostra Literária do 1º ao 4º ano. O evento tem por intuito a troca de conhecimento e aprendizagens significativas. Nas próximas semanas e meses, o Colégio seguirá com atividades, que enriquecem o repertório dos estudantes e estimulam o aprendizado e gosto pela leitura. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais