Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Período para cadastro e recadastro da ASSUMA é prorrogado

por Taliane Radaelli

Acadêmicos que ainda não encaminharam a confecção da carteirinha tem a até o dia 11/03

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

Os acadêmicos que ainda não realizaram o cadastro e recadastro na Associação dos Universitários Marauense têm até o dia 11/03 para ficar em dia com a ASSUMA e garantir o transporte gratuito. Como explica Celso da Silva do Departamento de Transporte da Prefeitura Municipal, os alunos que não estiverem portando a carteirinha e um documento com foto, não poderão utilizar o transporte. 

Outro alerta que Celso faz é para aqueles alunos que irão precisar do transporte somente nos próximos meses. É necessário que estes estudantes façam o pré-cadastro neste mesmo período para evitar maiores transtornos mais tarde.  O atendimento nos dias 09 e 10 de março será realizado pela manhã das 8h15 às 11h45 e pela tarde 13h30 às 18h. Na quarta - feira, 11/03, o horário de atendimento será estendido encerrando às 21h.

Para o cadastro, os documentos solicitados são: cópia do comprovante de residência, cópia do comprovante de matrícula, cópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF, uma foto 3x4 e uma cópia da carteira de vacinação. Para recadastro é necessário uma cópia do comprovante de matrícula e uma cópia da carteira da vacinação. Para realizar o cadastro existem duas opções: online através do site assuma.com.br, ou de forma  presencial.


Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3342-5593 ou 3342 - 3139.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais